Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dica de coisa boa

Não tenho nenhuma duvida do que eu vou indicar pela primeira vez aqui no blog, esse produto me ajuda pra caramba, além de ser muito bom, tem poucas calorias e nada de gordura.

Lado Negativo: O preço, varia de lugar mas aqui eu encontro sempre por mais de R$ 5,00 a garrafa com 850g. Acho caro mas é o melhor dos iogurtes na minha opinião.


 Tabela retirada do site da BATAVO referente ao iogurte de morango.

2 comentários:

  1. Eu tbm acho ele muito bom! Mas pra mim o melhor de todos é o Densia da Danone, já tomou? Eu gosto do de aveia. Pq odeio iogurtes de morango...rs
    Ótima dica!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. É verdade Humberto, eu compro esse iogurte, e aqui na minha cidade custa R$ 5,00. Muito bom.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^