Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Salada de fruta.

 

A Salada de Frutas é uma ótima fonte de vitaminas e sais minerais. A banana é a fruta mais consumida no mundo, sendo um alimento energético, rico em carboidratos. Já o mamão constitui um excelente alimento, pois é rico em Cálcio, Fósforo, Ferro, Sódio e Potássio, que produzem energia e ajudam a manter o equilíbrio interno do organismo. A laranja é muito conhecida por ser rica em vitamina C, entretanto, muitos outros benefícios ainda são proporcionados por esta fruta, como o fortalecimento da estrutura óssea. Com quantidades razoáveis de Cálcio, Fósforo e Ferro, o melão atua como calmante. A maça, que é uma fruta das regiões temperadas, além de saborosa, contém vitaminas B1, B2, Niacina e sais minerais como Fósforo e Ferro. (fonte)

Fui preparar minha salada de frutas hoje, resolvi tirar uma foto e fico tão bacana que vou postar. Mas primeiro o que eu coloquei nessa salada?fruta

  • 1 Pera
  • 1 Maçã
  • 1 Banana
  • 250g de Morango
  • 1 Bergamota
  • 1 Laranja
  • 2 Kiwi
  • 1/2 Mamão
  • 1 Ameixa

Rendimento: 6 Copos

Calorias: Total 560 // Porção: 93

 

 

E amanhã inicia o meu desafio ^^

3 comentários:

  1. Salada de fruta é sempre uma ótima pedida né!
    Eu adoooro!

    Beijos Humberto!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Humberto seu magrelo!
    nossa uma delicia essa salada de frutas em!

    Obrigada pelo comentario no meu blog

    Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^