Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pesagem e resumo da semana 10/10 a 17/10

Mais uma semana se foi e….

No geral uma semana estranha para mim essa, muitas coisas negativas em relação a R.A e outras coisas.
Para inicio de conversa fiquei sem ir a academia na terça, e quarta foi feriado então 2 dias sem exercícios, tem também o calor que chegou e com o calor vem mais fome, sim eu sou estranho tenho muito mais fome no verão, e não é fome de coisa gelada e tal, é fome de fome mesmo, de comida! Vou tentar me  acostumar com isso o mais rápido possível se não vai ser um desastre total.

Como já tinha comentado no post anterior, continuo com dificuldade a noite, sinceramente não sei o que fazer, não sei o motivo de estar assim, parece até que comecei a R.A a uma semana, e não a mais de ano, isso é um pouco ¨MUITO¨ frustrante.

Vocês podem notar na tabela ali, que em dois dias comi mais do que 2000 calorias, não que essa quantidade de calorias seja absurda pra mim, é até razoável, pelo meu peso, altura e pela atividade que tenho durante o dia, mas o lado positivo destes deslizes se posso chamar assim, é que eles estão diferentes de antes, antigamente quando eu tinha um deslize geralmente era com carnes gordas, massa, pizzas etc.. agora meus deslizes geralmente são em quantidade, um exemplo é que sábado fiz meu picadinho (foto aqui) cada prato tem 270kcal mais ou menos, e ficou tão bom que acabei comendo mais que o normal, mas mesmo comendo bastante continuo me alimentando com coisas saudáveis. Isso é mudar habito alimentar? Acho que sim.

O lado positivo da semana fica por conta de que consegui não beber, embora sempre tenha aquele chato que fica oferecendo o tempo inteiro. 

Depois do falatório os números e a nova tabelinha semanal. Pode acompanhar os resultados anteriores e totais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante ^^