Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tenso!!!

 

Pizza-Napolitana2Semana iniciando mal para minha R.A, 2 dias que como muito mal, cerca de 2.500 kcal por dia e com doce e gordura, e quinta ainda tem pizza com o pessoal da faculdade.

Bom, nem sei se terei coragem de me pesar esta semana, de qualquer maneira já tinha decidido mudar o dia da pesagem para sábado, se eu tiver coragem eu me peso sábado, se eu não tiver….eu me peso de qualquer maneira hehe.

 

A partir de hoje minha rotina de treino muda para o seguinte:

07:00 ou 08:00 – Academia (Treino aeróbico por 1 hora)

15:30 ou 16:00 – Academia (Musculação) o tempo eu não sei, mas deve dar 30 a 40 minutos de treino.

22:30 – Bicicleta em casa por 30 minutos.

E o cardápio é o que esta no base.

PS: Poxa, achei que eu ia ir bem no desafio de verão mas estou muito mal, semana que vem vou caprichar e ficar entre os 5 primeiros ^^ (espero)

3 comentários:

  1. Aaaaa o desafio de verãoooo... comecei entre os "verdes" já estou no vermelho. :O
    Semana que vem quero ver a gente entre os tops! Capriche aí! hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Eu espero superar o restante da semana...
    domingo e segunda não fui lá essas coisas na R.A
    Mas agora to correndo atrás.. espero boas noticias na sexta, minha pesagem...
    Parabéns pelo treino, tá ótimo.

    Beijos e força aí!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Humbero, passando para dar os parabens pelo blog ..achei mto legal e estou te seguindo tah...
    Quero acompanhar seu progresso... estamos juntos nessa...

    bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^