Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fotos antigas e cardápio


Estava aqui mexendo no meu celular, e achei umas fotos antigas, e resolvi postar, não sei se fico triste ou contente quando vejo essas fotos de boa, de qualquer maneira sou eu, ou era eu.

Foto0233Foto0265  Foto0211

Só pra comparar aqui tem uma mais recente…

Untitled-8

Bom…saindo da seção fotos embaraçosas segue o cardápio e exercícios de hoje.

PS: Vejam que estou refinando e melhorando o cardápio, acho que esse está quase perfeito.
A noite vou postar fotos do cardápio…
Café da manhã
1 copo(s) de Bebida à base de soja sabor uva light ades
Lanche da manhã

Lanche da manhã
0,5 unidade(s) média(s) de Mamão papaia
250 mililitro(s) de Café com leite desnatado s/ açúcar  
1 unidade(s) de Torrada light Bauducco
1 colher(es) (sopa) de Geléia de morango diet Linea


Almoço
100 grama(s) de Peito de frango cru
3 colher(es) (sopa) cheia(s) de Feijão preto cozido
5 colher(es) (sopa) cheia(s) picada de Abóbora cozida
200 grama(s) de Brócolis cozido
0,5 unidade(s) média(s) de Tomate


Lanche da tarde (eu divido essa batida em 2x uma as 15h e outra as 18h)
250 mililitro(s) de Iogurte com polpa de morango pense light Batavo
100 grama(s) de Banana prata
400 mililitro(s) de Leite longa vida desnatado Elegê


Jantar
3 fatia(s) de Pão de iogurte e cereais light Nutrella
2 colher(es) (sopa) rasa(s) de Requeijão cremoso light Nestlé
3 fatia(s) de Peito de peru defumado light Sadia
200 grama(s) de Peixe merluza filé cru
1 colher(es) (chá) de Azeite de oliva


Lanche da noite
1 unidade(s) de Barra cereal torta de morango Quaker

Exercícios:
Bicicleta ergométrica – 30 Minutos
Caminhada: 60 Minutos
Musculação: 40 Minutos

4 comentários:

  1. Olá querido!
    Tenha felicidade de não estar mais como antes!
    Parabéns!

    O cardápio está um luxo!!!! *___*

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. OI, OI! Quero te dizer que sou + 1 na guerra contra balança e depois do nascimento do meu 3º filho em março/2010, quando cheguei a 96kg, consegui chegar aqui com 83 sem exercício físico, só com a dieta dos pontos, me reeducando. Poderia ter sido mais, mas os doces e pães são uma tortura para mim. Dia 18/06 me matriculei numa academia e estou recomeçando a guerra e tenho vc como inspiração pois preciso erradicar 16kg e vc já eliminou 71, vou te usar como incentivo. Um Abraço e força pra manter (que é outra guerra, mas nós seremos vencedores). Elen Cabral

    ResponderExcluir
  3. oieee
    como vc mudou ficou aparentemente muito mais novo...parabens

    ResponderExcluir
  4. NÃO DESISTA O TEMPO PASSA PARA TODOS MAS PASSA MELHOR PARA AQUELES QUE FIZERAM A ESCOLHA CERTA! FORÇA POIS SERVE DE ESTÍMULO, POIS SABEMOS O QUANTO É DIFÍCIL.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^