Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pesagem, fotos e mudanças…


Bom, hoje (quer dizer ontem porque já passou da meia noite) foi o dia de me pesar, como todos eu tenho minhas metas para o ano todo, e minha meta mensal, que é bem abaixo do que eu costumava perder a algum tempo atrás, diminui as minhas metas para não ficar frustrado quando não conseguisse alcançar, e também porque eu não queria mais me matar e passar muito tempo focado somente na R.A.

Bom, eu alcancei a primeira meta do ano, mas mesmo assim estou aqui escrevendo isso e muito frustrado, sabe quando parece que todo o trabalho duro não deu em nada? È assim que estou me sentindo neste momento, mas ao mesmo tempo fico pensando nas jakadas e burradas que fiz este mês, um mês com pouca AF e varias jakadas e mesmo assim perda de peso… como sempre a culpa por me sentir frustrado e com um pouco de raiva é exclusivamente minha.

A vontade que eu tenho é mandar tudo se ferrar e dizer um AZAR para isso e desistir, (é gente eu também tenho esses problemas) mas como eu já tinha falado em um post antigo, parece que as coisas acontecem comigo no momento certo, hoje depois de me pesar acabei encontrando duas pessoas que gosto muito, (Meu primo Rafael e a namorada dele Mirian) conversamos um monte de besteira e demos umas risadas boas, e aquilo ali me animou um pouco, e geralmente isso acontece, quando estou meio assim pra baixo aparece alguém que me anima.

As vezes parece que todo mundo acha que sou tipo uma pedra ta ligado? Que corro atrás do que quero, e geralmente consigo e sou auto suficiente, mas ninguém consegue isso tudo sozinho, as amizades e a família são MUITO importantes para mim também.

Tu ai que está lendo isso neste momento, e que vai fazer um comentário qualquer, positivo ou negativo, é muito importante para mim também, e não é só da boca pra fora, é realmente, é a realidade saiba disso.

Mas vou parar de blá blá blá…

Atualização de peso:

Untitled-2


Untitled-1

Perdi 2,300kg este mês, sendo que não foi o mês fechado, e sim a partir do dia 08, dentro da minha meta mas… como já falei lá em cima, um pouco frustrante.

Bom eu prometi postar umas fotos mais recentes então lá vai

Untitled-2sdUntitled-3sdwtfoUntitled-4sad

A maioria tirada antes ou depois da caminhada de manhã…

MUDANÇAS

Bom, para conseguir chegar a próxima meta no dia 01/03/2012 eu tenho que perder…400 gramas!!!! OK bem é claro que eu quero (vou) perder mais que isso, e para conseguir vou aplicar algumas mudanças neste segundo mês do ano, primeiramente os exercícios, não quero nem saber se pode fazer mal ou se posso me sentir muito cansado e etc.. vou aumentar minha carga de (trabalho) vou aplicar as seguintes mudanças: Caminhada: De 01:00 para,1:30, Bicicleta Ergométrica: De 00:30 para 01:00, e vou adicionar mais 00:30 de algum outro exercício, bem provável que seja Jump porque não força o joelho (que o meu é podre) e porque eu gosto.

Totalizando 3h de exercícios por dia, eu sei que é bastante mas vou tentar.

Outra mudança é com a alimentação, vou diminuir drasticamente a quantidade de alimentos a tarde e a noite e aumentar o café da manhã, vai ser muito difícil no inicio tenho certeza, principalmente a noite mas é algo que acho que tenho que fazer já que pretendo me exercitar principalmente de manhã, e sempre dizem que o café de manhã é nossa principal refeição não é?

Mas credo escrevi muito!

Bom feriado a todos.

6 comentários:

  1. Bem primeiramente quero te dizer que já sou sua fã,menino vc é maravilhoso,que força de vontade hein.PARABÉNS por todas suas vitorias.Essa é a segunda vez que to aqui no teu blog na primeira passei rapidão só pra te seguir,mas hoje olhei tudo com muito carinho viu,seu blog é otimo muito bom.Quanto ao que vc sentiu hoje esse desanimo todo é normal né todo ser humano tem seus dias de tristezas ate mesmo os que sempre foram magrelos rsrsrs Mas que bom que seus amigos te deixaram melhor né.Eu to no comecinho da minha RA e dessa luta no emagrecimento e mesmo assim já tive varios momentos como esse seu imagina vc que já passor por tanta coisa ate chegar nesse maravilhoso 99,400,Vou te contar um segredo,eu to sofrendo demais pra sair da casinha dos 100 rsrsrsr Mas to fazendo como vc acrescentei algumas coisas e to acreditando que logo logo saiu dai.Humm acho que fiz como vc escrevi demais né rsrsrs Olha se precisar conversar de uma amiga me add no msn eu to sempre pela net a noite.Iara_2222@hotmail.com ou iaralimar@hotmail.com as vezes não chega os convites ae o jeito é eu tbm te add qualquer coisa passa no meu blog e deixa o seu tá.Boa noite Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Humberto. Esses momentos de tristeza e desânimo eu tbm os tenho, mais veja pelo lado positivo, pelo menos vc conseguiu eliminar. Não há motivos pra se sentir frustrado,se janeiro não foi como esperou, tem um mês todinho pela frente pra fazer diferente. Admiro muito sua determinação e força de vontade. Tu és exemplo para muitos. Continue na batalha e pode contar comigo. Beijusss

    ResponderExcluir
  3. Olá querido amigo!
    Uma frase que eu adoro: "Quando penso em desistir, lembro-me como foi difícil chegar até aqui, e aí continuo"

    Vc é um grande exemplo de garra, determinação, e que quando agente quer, agente consegue. Poderia ficar aqui te elogiando o dia inteiro.
    E sei bem como é, as pessoas criarem uma imagem da gente, como se agente fosse forte, nada nos abalasse, e que no quesito força de vontade nós fossemos unânimes. Mas não é isso que somos. Somos Humanos! Erramos, nos frustramos, jacamos.. e enfim... tudo que uma pessoa normal sente, e faz.
    Sobre suas mudanças. Acho válidas e ótimas, vai ficar cansado? Vai ué, mas nada vem fácil mesmo.
    Também fiz minhas mudanças, essas no cardápio, como vc deve ter visto. Em 2009 foi 40kg mandamos embora sem fazer nenhuma A.F. Hoje em dia, sei que não conseguirei tal proeza. Se eu não me exercitar não sairei do lugar. Minha meta de A.F é 1:30h de caminhada. Isso me atrapalha, pq tenho limitações físicas, e só me resta caminhar mesmo. Mas melhor que nada. =)
    Mesmo que eu tenha andado 19kg para trás, agora meu objetivo é andar 21kg pra frente. É difícil, vai ter dias frustrantes, mas estou disposta a superar tudo isso.
    Nossa, fiz um belo de uma desabafo aqui..hehehe
    Amigo, força aí!
    Vc é incrível! Te admiro de todas a formas!!!!
    Beijo grande, Só não consegue quem desiste!!!! =*

    ResponderExcluir
  4. Quem não passa por isso não é mesmo?

    ainda mais nós que estamos acima do peso e temos que lutar bravamente dia após dia para atingir nossos objetivos! mas ainda bem que temos amigos que levantam nosso astral e mesmo q não tenham consciência disso, não nos deixa desistir...

    dizem q os últimos kilos são os mais difíceis de se eliminar né, e só pelo fato de estar conseguindo emagrecer vc já está de parabéns! porque vamo combinar, eliminar 60 e tantos quilos assim, sozinho e na raça não é pra qualquer um não meu amigo! Você tem uma força e uma determinação invejáveis!

    Eu sei q vc está bem determinado, mas tenta aumentar seus exercícios aos poucos pra não se sobrecarregar e acabar se machucando tá!

    Dias difíceis virão, a gente não pode prever e nem evitar, mas o que importa é como vamos nos portar diante deles!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Rapaz...que forca de vontade, hein? Parabéns!
    Eu comecei essa vida de dietante em 2010, consegui emagrecer 26 kilos, chegando ao meu peso ideal, mas sou compulsiva e infelizmente meu peso tem oscilado muito e ainda estou na luta contra essa compulsão doentia.

    Vamos em frente! Caso possa, dê um pulo no meu cantinho:

    http://aandarilhasolitaria.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa....to chegando agora aqui e já estou adorando, vc é um exemplo de determinação e força de vontade.
    Também estou deixando minha "vida de gorda" pra trás, cansei de usar roupas lindas e caras...tamanho GG, quero ser do tipo que veste "qualquer trapo" tamanho P (ou M!) e ainda assim fica bem! visite meu blog se puder: www.alepapik.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^