Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 11 de março de 2012

De volta a alimentação saudável e sem volta.

 

E ai pessoas! Dia 11 do mês de março e estou desistindo definitivamente da dieta das proteínas.

michel-teo-sin-heiko-grabolle1

BARBARIDADE TCHÊ!! MAS PORQUE??

Tchêeee… quando iniciei minha R.A meu principal objetivo era ficar saudável já que o doutor avia me dito que não passaria dos 40 anos com aquela saúde e com 168kg.

Por este motivo e só por isso eu vou abandonar a dieta das proteínas, e vou voltar a minha R.A. Posso até diminuir a quantidade de carboidratos que eu comia antes e tal, mas vou voltar a ter equilíbrio na minha alimentação, e também vou voltar a comentar e postar mais aqui no blog. (prometo)

Amanhã vou fazer compras de repente coloco algumas fotos aqui.

PS: Está muito calor aqui em Pelotas não aguento mais, fazer exercício esta um sacrifício.

Um comentário:

  1. Amigoooo que saudade........... estou te volta heim.........
    passei so para te dar um oiiiiiiiiiiiiiiiiii

    bjaoooo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^