Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 21 de março de 2012

Nutrição e leitura

 

Então gente tudo blz?

Hoje tive uma aula de Bioquímica, pra quem não sabe faço (Ciências Biológicas Licenciatura na UCPEL) e no inicio da aula vi um colega com um livro intitulado NUTRIÇÃO, dei uma olhada e me agradei, peguei o livro na biblioteca da faculdade e vou ler esta semana, o livro numero 2 trás, segundo o índice varias coisas que eu quero entender para melhorar a R.A e claro vou trazer para o blog e para o pessoal as coisas que aprender. Algumas das coisas que acho que serão uteis no livro:

Recomendações Nutricionais, Recomendações Energéticas, Comparação das Recomendações Nutricionais, Avaliação nutricional de indivíduos ,Guia para planejamento de Dietas, Lista de substituições e mais algumas coisas.

Assim que eu ler e entender o conteúdo do livro (se eu entender) eu vou compartilhar aqui.

21414921_4

Abraço!!

5 comentários:

  1. Parabéns você é um vitorioso,muito bom o seu blog já estou te seguindo! bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querido amigo!
    Adorei o conteúdo do livro.... estarei aqui todos dos dias para ver suas postagens sobre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom doia amigo!
    Muito bom saber que posso vir aqui e adquirir conhecimentos,essa é a principal função dos blogs de emagrecimento compartilhar os aprendizados e você tem feito isso muito bem.
    abraços e ótima quinta.

    ResponderExcluir
  4. Que bacana Humberto! Adorei saber que vc vai trazer dicas pra nossa RA. Vou ficar acompanhando essas notícias. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro ler.. mas nao sou muito fã desse tipo de livro sabe.... da uma preguicinha... sendo assim passarei sempre por ak para saber as novis e dicas do livro... bjaooooo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^