Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dificuldade eu já vi isso antes

Noite....

A primeira vez que eu abandonei a R.A para recomeçar foi uma tortura completa, e agora depois de passar quase um mês comendo bem 2 dias, depois saindo fora, e assim foi... recomecei e digo uma coisa, continua bem difícil o recomeço, é estranho porque achei que seria mais fácil, mas tudo bem nada que me desanime de verdade.

Ainda não me pesei, acho que vai ficar para segunda feira de qualquer forma a R.A vai bem, comendo dentro das calorias e pontos que eu posso.

Segunda ou no final de semana tem coisa nova.

6 comentários:

  1. oi, vim conhecer seu blog, que legal um H ak...achei q esse mundo era só das luluzinhas...legal..ver que os H tb tem dificuldade para emagrecer...força...vamos chegar lá...

    ResponderExcluir
  2. Olá rapaz espero que retome logo o seu equilibriu,sei quanto custa recomeçar ,já fiz isso inumeras vezes.Mas sei que vai conseguir sempre conseguimos,até por que não temos outra alternativa,ou recomeçamos,ou recuperamos o peso perdido.e claro que a primeira alternativa é a mais correta.
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi, amigão... primeiro quero falar sobre seu comentário no meu post: concordo 100% com você. Mas, como a temática do projeto é "autoestima", acho válido dizer que não é um tamanho que determina os maus cuidados consigo, sabe? Muitas mulheres param de se cuidar, não se depilam ou cuidam do cabelo... não é porque se está gordo que temos de cair no relaxo total, concorda? O meu projeto se trata disso! Conforme falei, NÃO é uma analogia para aceitar a obesidade (longe de mim), mas é bom citar exemplos de pessoas que estão piores que nós e não deixam de lado seus cuidados pessoais. Amar-se não tem nada a ver com o número da balança.

    Sobre o seu post: eu ando bem desanimada com a RA também... sinto que preciso de algo que me ajude a focar, sabe? E então, uma amiga me apresentou a "Dieta Nota 10". Pelo que entendi, não há absolutamente NADA proibido nessa dieta, mas tem que levar a sério a pontuação diária. Achei bem interessante e vou fazer. Se quiser, tenho o livro em PDF.

    Dá uma olhadinha: http://www.dietanota10.com.br/tabela_das_notas

    ResponderExcluir
  4. amigo, como estao as coisas?
    conseguiu organizar direitinho seu cardapio e segui-lo?
    to aqui no aguardo e na torcida.

    ResponderExcluir
  5. o nosso corpo acostuma muito rápido com a alimentação ruim né? impressionante...

    mas vc já provou uma vez que era capaz, vai conseguir outra!

    siga firme.

    o beijo!

    ResponderExcluir
  6. Just desire to say your article is as surprising. The clearness in your post is simply cool and i can assume you're an expert on this subject. Well with your permission allow me to grab your feed to keep updated with forthcoming post. Thanks a million and please keep up the enjoyable work.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^