Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 11 de junho de 2013

Domingo cinzento

 

Passei meu final de semana “ domingo” muito pensativo sobre algumas coisas desagradáveis que aconteceram e que nem quero comentar, mas essas coisas me levaram a pensar em saúde, afinal quem sabe ao certo oque fazer para se manter com saúde e levar uma vida sem grandes problemas nessa parte? O emagrecimento poderia ser algo que atenta a nossa saúde geral? A principio o ato de se alimentar de maneira saudável não trás necessariamente o emagrecimento e emagrecer também não trás saúde necessariamente… você vê o paradoxo? Para se levar uma vida saudável “fisicamente” tudo deve estar em equilíbrio, e pensando nisso foi que me decidi fazer algo bem drástico em relação a minha alimentação e atividade física. “SIM AS NOTICIAS DE DOMINGO ME ASSUSTARAM MUITO”  mas não é só isso, na verdade antes de descobrir os métodos milagrosos de X doutores eu estava emagrecendo de forma bastante saudável, estava tudo ótimo em exames de rotina, me sentia bem mais disposto e com bastante energia.

No estágio atual estar sem comer frutas, sem comer nem a metade dos carboidratos que deveria comer, resumindo estando em um estado de privação de alguns alimentos, e isso acaba prejudicando a saúde em geral, e sem falar que quanto mais privações passamos maior será o deslize quando ele acontecer…mas onde eu quero chegar com toda essa ladainha?

Quero dizer ao pessoal que esta começando agora, voltando ou até mesmo aqueles que  por um acaso estão em uma dieta restritiva que pensem melhor sobre o assunto.

E quero também dizer que a partir deste texto tentarei seguir a alimentação balanceada que tinha no inicio da minha R.A, com parcimônia claro já que o objetivo é ficar saudável e também perder gordura.

Aproveitando para postar o resumo de hoje.

Dia 01

11062013

3 comentários:

  1. Só a RA salva. E tenho dito! :)
    Parabéns pela decisão de retomar. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Tudo deve estar em equilíbrio!!! Essa sua frase diz tudo... Assim como dizia Raul Seixas: "Não pense que a cabeça aguenta se vc parar"... Nosso pensamento é o grande mistério e nele estão contidos nossos sucessos e fracassos... Não existem milagres e sim opções e vc tem se superado nas suas opções!!! Parabéns!!! Continue nos inspirando!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Verdade Humberto, temos que pensar primeiramente na saúde, e não apenas numa silhueta mais esbelta. Penso do mesmo modo que você. Por isso que essa minha volta a R.A eu não serei restritiva com nada. Posso demorar 2, 3,4 anos para chegar no peso que eu quero, mas quero chegar de forma saudável e para sempre.
    Estamos juntos amigo! Força pra nós!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^